PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM JI-PARANÁ
Data: 27/03/2013 - Fonte: Pr. Everton

Pastor Presidente

Imprimir   

 

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM JI-PARANÁ

MINISTÉRIO

A palavra “Igreja” vem do grego “Ecclésia”, significa “chamar para fora”. Esta palavra está presente em Mateus 16:18, declarada pelo Senhor Jesus Cristo.

“Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do hades não prevalecerão contra ela”

No Novo Testamento o significado de Igreja está relacionado a uma reunião de todos aqueles que aceitaram à Jesus Cristo como único e suficiente salvador, em um local com um fim específico de cultuar a Deus.

Visando a comunhão baseando-se na doutrina dos apóstolos. (Atos 2:42 e 47). No contexto nosso, na casa ou seja nas células e no templo para edificação e celebração da Igreja.

 

PROPÓSITO

A igreja como organismo vivo, deve ser dinâmica em seu serviço prestado à comunidade, sendo instrumento de Deus, para a salvação e esperança para o homem pecador, no propósito da reconstrução do mundo para com Deus (2 Coríntios 5:19).

 

MISSÃO

Glorificar a Deus; resgatando vidas e formando discípulos; que vivam em amor e abençoe vidas (Hebreus 13:15 e Efésios 1:6). Somos filiados a Convenção Batista Brasileira, caracterizada por sua fidelidade as “Escrituras Sagradas”, sendo uma comunidade autônoma e democrática, formada de pessoas regeneradas e biblicamente batizadas. 

 

Pr. Sérgio Eduardo Cardoso da Silva

PUBLICIDADE
Contato: (69) 3422-1594
Av. Marechal Rondon, 493 - Centro - CEP: 76.900-027 - Ji-Paraná - Rondônia
E-mail: contato@pibjipa.org
© 2013 - Todos os direitos reservados ®